Click Carangola – Notícias de Carangola e Região Sair do modo leitor

Universitários mortos em acidente na BA são enterrados no ES e MG

Três dos jovens universitários do Espírito Santo que morreram em um acidente em Mucuri, na Bahia, foram enterrados na noite desta quarta-feira (25). Marllonn Amaral foi velado e enterrado no início da noite, em Nova Venécia, onde mora a família, na região Sudoeste Serrana do estado.

Já Rosaflor Oliveira foi velada e enterrada por volta das 22h em Mucurici, no Nordeste do Espírito Santo. Segundo parentes da jovem, o pai, que vinha do Pará, conseguiu chegar a tempo do velório. O estilista André Galão foi velado na casa do irmão, no bairro Maria das Graças, em Colatina, região Centro-Oeste e enterrado por volta das 8h desta quinta-feira (26) em Acioli, distrito de João Neiva, região do Rio Doce.

“Marllon foi velado e enterrado em Nova Venécia.”

 
“Clima era de tristeza no velório de Andre, em Colatina.”

O corpo da jovem Izadora Ribeiro, de 21 anos foi enterrado nesta quinta-feira (26) em Jaíba, na Região Norte de Minas Gerais. O corpo de outra vítima, Amanda Oliveira, está sendo velado em Manhuaçu, na Zona da Mata, e o enterro está previsto para as 10h no Cemitério Municipal.

Drama na BR

Os cinco jovens foram encontrados mortos na terça-feira (24) dentro de um Fiat Punto, no Rio Mucuri, no Sul da Bahia. Eles saíram de São Mateus, Norte do Espírito Santo, na sexta-feira (20), e seguiam para Prado, na Bahia, para o aniversário da mãe de Izadora, e não deram mais notícias. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente pode ter sido motivado pela alta velocidade do veículo. No final de semana, amigos e internautas se mobilizaram nas redes sociais. Famílias e amigos ficaram em vigília durante toda a busca na porta da delegacia em São Mateus.

Despedida

A Universidade Federal do Espírito Santo lamentou, com pesar, o falecimento dos estudantes matriculados no Centro Universitário Norte do Espírito Santo (Ceunes), no campus de São Mateus. “A Reitoria, em nome da comunidade universitária, solidariza-se com os familiares dos nossos estudantes neste momento de profunda dor”, finaliza a nota. Não houve aula na manhã desta quarta-feira e os amigos dos universitários estão de luto.

“Ainda tínhamos muitas esperanças de encontrá-los com vida, para todos nós foi um golpe muito duro. Todos eles eram muito queridos por todos nós”, disse a estudante Karyne Freire, muito emocionada.

“Jovem se emociona em despedida de amiga.”

“Carro de jovens desaparecidos encontrado em rio da BA.”

Colaboração: PRF e Gazeta.

Por: Click Carangola