Por volta das 21h, durante patrulhamento pela Rua Dr. Juarez Quintão Hosken, bairro Chevrand, militares avistaram um indivíduo conduzindo uma bicicleta, com uma mochila nas costas, o qual após fazer um rápido contato com outros dois indivíduos que estavam naquele local, saiu sentido ao bairro Triângulo.
Após diligenciarem, os policiais localizaram ao autor atrás do Terminal Rodoviário, o qual foi submetido a busca pessoal, sendo encontrado dentro da mochila uma bucha de maconha, um tablete pequeno de maconha prensada e a quantia de R$ 106,00 em moeda corrente, em cédulas de pequeno valor.
No estabelecimento comercial do autor, foram localizados, dentro de um frigobar, duas garrafas de clorofórmio (substância química geralmente utilizada para a fabricação do entorpecente conhecido como “loló”) e dentro de um pufe mais três garrafas de clorofórmio vazias e uma sacola contendo 200 frascos de 10 ml com tampa (geralmente utilizados para armazenar o “loló” para a venda).
Durante as diligências, os policias militares perceberam que o celular do autor recebia diversas mensagens de texto de sua namorada e suspeitando de que ela também poderia estar envolvida. Os PMs deslocaram até à residência dela, onde localizaram uma sacola preta contendo 12 frascos de “loló”.
Os autores foram presos em flagrante e conduzidos à Delegacia de Plantão, juntamente com o material apreendido.
Por: Click Carangola | Com informações da PM e Guia Muriaé.