Na tarde de hoje (28) o comandante da 146ª Companhia Especial de Polícia Militar, em Cataguases, Major Willian Machado concedeu entrevista por telefone ao comunicador Gilson Júnior e narrou o ocorrido.
Segundo o oficial, os três detidos abordaram a vítima em Santa Margarida por volta das 5h. Eles sequestraram o idoso e seguiram viagem até Muriaé onde ele foi abandonado. Os bandidos seguiram viagem levando o carro, dinheiro e objetos da vítima.
Ao tomar conhecimento do ocorrido, o Setor de Inteligência da Polícia Civil de Muriaé iniciou as investigações e apurou que os bandidos tinham fugido em direção a Cataguases.
As polícias militar e civil daquela cidade foram informados do ocorrido e montaram uma operação à procura dos suspeitos.
O veículo da vítima, um Palio Weekend, foi localizado próximo a residência de um homem que já é conhecido no meio policial.
Ao perceber a presença dos policiais os suspeitos se esconderam em um imóvel e após longa negociação se entregaram. Foram recuperados R$ 842 (oitocentos e quarenta e dois reais) em dinheiro, pertences da vítima e uma pistola airsoft.
Segundo o oficial os suspeitos confessaram o crime.
Confira as imagens:
Por: Click Carangola | Com informações da PM e Rádio Muriaé.