Click Carangola – Notícias de Carangola e Região Sair do modo leitor

Carro bate de frente com caminhão e duas pessoas morrem na MG-265; feridos foram encaminhados ao HCCC

DIVINO – Dois homens morreram e duas mulheres ficaram feridas em um acidente registrado na noite desta quinta-feira (29), na estrada MG-265, que liga o município de Divino à BR-116.

Segundo informações, um carro ao fazer uma curva, invadiu a contramão e colidiu com um caminhão carregado de hortifrúti, que seguia sentido contrário.

O motorista foi identificado como Wagner Silva, de 38 anos. Ele ficou preso às ferragens e morreu no local. A outra vítima se chamava Miguel Rodrigues e tinha 18 anos. Com impacto, ele chegou a ser arremessado para fora do veículo e também faleceu.

As outras duas ocupantes do carro tiveram ferimentos leves e foram socorridas por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU 192) ao Pronto Socorro Regional (PSR 24h) do Hospital Casa de Caridade de Carangola. Todos que estavam no veículo eram moradores de Divino. O resgate foi realizado pelo Corpo de Bombeiros (CB 193).

Com o impacto, a carga do caminhão ficou tombada na pista. O trânsito ficou interditado até a chegada de um guincho para retirar os destroços.

Durante o resgate, foram encontradas dentro do carro, uma arma de fogo municiada e bebidas alcoólicas. A perícia técnica da Polícia Civil (PC) foi até o local, isolou a área e registrou o acidente. O motorista do caminhão não se feriu.

Confira as imagens:



Por: Click Carangola | Com informações Paulo Roberto e Rádio Muriaé.