O fato aconteceu durante a madrugada de domingo (30/07), no córrego São Gonçalo, zona rural de Espera Feliz – a cerca de 26 Km de Carangola.
A Polícia Militar foi acionada e já encontrou a vítima morta no terreiro, cerca de cinco metros da casa, com cortes na região do pescoço, pernas direita e esquerda e com a mão esquerda amputada.
O pai do rapaz, Ronaldo Gonçalves, também foi ferido levemente num braço e numa mão. Ele alegou que houve um churrasco em casa durante o sábado por conta do seu aniversário.
Já a noite, Robson foi até Espera Feliz para ver como sua mãe estava. Ela está internada no hospital.
Ao retornar, praticou o assassinato da companheira dele. O pai não entrou em detalhes do que aconteceu, alegando que todos foram dormir e quando o filho retornou, forçou a entrada na casa e afirmou que a mulher estava morta no terreiro.
Uma testemunha, que estava dormindo na casa, também não soube dizer como os fatos se deram. Ele alegou que viu a confusão, saiu pelos fundos e foi pedir socorro.
A Polícia Militar levantou algumas suspeitas do que teria ocorrido e da motivação para o crime. A perícia esteve no local. O autor continua foragido e não foi localizado ainda.
Por: Click Carangola | Com informações P. Caparaó.