Mulher cai de moto e morre após ser atropelada em Porciúncula, no RJ, por prefeito de cidade mineira

Bianca Maria Almeida Florindo morreu atropelada em Porciúncula após cair de moto – Foto: Reprodução redes sociais.

PORCIÚNCULA – Uma mulher de 28 anos morreu após ser atropelada em Porciúncula, no Noroeste Fluminense, por uma caminhonete dirigida pelo prefeito da cidade de Tombos-MG, Tiago Pedrosa Lazzaroni Dalpério, de 39 anos.

Bianca Maria Almeida Florindo chegou a ser levada para a Unidade Mista de Saúde, mas não resistiu aos ferimentos. O acidente ocorreu por volta das 19h40min desta quarta-feira (1º) na RJ-220, entre os municípios de Porciúncula e Natividade.

Policiais militares do 29° batalhão estavam em patrulhamento pela rodovia quando viram a moto e a vítima no chão, e pararam para ajudá-la, mas, repentinamente, ainda de acordo com a polícia, ela foi atropelada pelo veículo que passou “em alta velocidade”, e seguiu viagem.

“Quando ao desocupar a viatura para retirar a vítima do solo, e prestar atendimento, conversando com a vítima, e tirando a moto do meio da pista, veio um veículo em alta velocidade e atropelou-a, tomando sentido a Porciúncula. O fato aconteceu tão rápido e inesperado que a guarnição também quase foi atropelada. Guarnição iniciou os primeiros socorros à vítima e fez contato de imediato com PU local e com a viatura do BPRV”, relatou a Polícia Militar no boletim de ocorrência.

O jornalismo tenta contato com o prefeito sobre o acidente. Tiago compareceu à 139ª DP para prestar depoimento acompanhado de uma advogada no início da madrugada desta quinta-feira (02).

Tiago Dalpério, prefeito de Tombos – Foto: Reprodução rede social.

De acordo com a assessoria da Polícia Civil (PC), um inquérito foi instaurado para apurar o caso. A perícia foi realizada no local e o carro envolvido no acidente foi apreendido.

Bianca Maria era funcionária da Prefeitura de Porciúncula-RJ, que emitiu nota lamentando a morte.

O corpo de Bianca foi liberado do IML de Itaperuna por volta das 12h. Ela deixa uma filha pequena.

O padre Thiago Linhares, da Igreja Matriz de Santo Antônio, emitiu um comunicado informando que haverá missa de corpo presente às 17h.

Por: Click Carangola | Com informações do G1.

Deixe sua opnião

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *