Um dos suspeitos de participação nos assaltos em Caputira, na segunda-feira, 02/12, foi preso por Policiais Militares na cidade de Abre Campo, na noite de terça.
Maicon Afrânio Teixeira, de 24 anos, nega envolvimento no assalto, mas durante conversa com os militares caiu várias vezes em contradição e foi reconhecido por uma das vítimas.
Primeiramente alegou que participava de uma pescaria e que foi deixado por um colega. Ele disse que estaria voltando para pegar uma motocicleta. O colega citado por Maicon foi encontrado, negando que estivesse participando de pescaria. Maicon apresentava as mãos manchadas de tintas. E esta foi uma pista determinante, pois a PM tinha informação de que os bandidos tinham usados spray para pintar uma das motocicletas e os capacetes.
Uma testemunha ouvida reconheceu Maicon com absoluta certeza. Em seu depoimento, o acusado negou a participação nos crimes. Segundo a PM, Maicon é contumaz na prática criminosa. O rapaz é de Santa Bárbara do Leste. Ele foi encaminhado para o presídio de Manhuaçu. A PM continua rastreamento à procura dos outros três autores. Com informações da PM e do site portalcaparao.com.br.
Por: Click Carangola | Sugestões de pauta: clickcarangola@gmail.com