MURIAÉ – Um jovem de 26 anos foi executado com vários tiros na cabeça, no início da manhã desta quarta-feira (05), na Rua José de Abreu, no bairro Safira, em frente ao antigo colégio CCEM. Shirleno Francisco Paulino era morador do bairro Santa Terezinha e estava indo para o trabalho, no Safira.
O assassinato aconteceu pouco depois das 7h e segundo as primeiras informações obtidas pela Polícia Militar (PM), o crime foi cometido por dois homens armados, usando casacos com capuz, que surpreenderam a vítima quando ela caminhava na calçada.
Conforme os relatos colhidos, Shirleno foi baleado, caiu e em seguida os atiradores se aproximaram e dispararam outros vários tiros na cabeça do rapaz, antes de fugir a pé por um “escadão” que dá acesso ao bairro Cerâmica.
A PM está em rastreamento e imagens gravadas por câmeras de segurança de uma residência serão analisadas e podem auxiliar nas investigações.
Câmeras de segurança de uma residência podem ter filmado o homicídio e as imagens serão analisadas pelas autoridades.
Militares isolaram a cena do crime e após o trabalho da perícia o corpo do jovem seguirá para exames do Instituto Médico Legal (IML).
O delegado de homicídios de Muriaé, Rangel Martino, esteve no local e sua divisão assumirá a investigação do caso.
Confira as imagens:
Por: Click Carangola | Com informações da PM e Rádio Muriaé.