A Polícia Civil (PC) prendeu, nesta sexta-feira (06), três homens suspeitos de participação em um furto a uma loja de roupas e calçados, no Centro da cidade de Miradouro, que teve praticamente todo seu estoque levado, na madrugada do último dia 25 de abril. Centenas de peças foram recuperadas na ação da PC.
Segundo o que foi relatado sobre o crime, um grupo fortemente armado chegou ao local em um automóvel Fiat Siena, roubado em Carangola, e uma motocicleta. Eles arrombaram a porta de vidro do estabelecimento e obrigaram populares a carregar as mercadorias para o carro, fugindo em seguida.
O Siena foi encontrado pela Polícia Civil dias depois, abandonado na zona rural de Miradouro, com cabides e etiquetas em seu interior.
De acordo com a PC, nas diligências desta sexta (06), os policiais encontraram nas residências dos detidos, na zona rural das cidades de Fervedouro e São Francisco do Glória, 390 peças entre roupas e calçados que haviam sido furtadas na loja. Uma touca ninja, usada no crime também foi recolhida.
Conforme a delegacia de Miradouro, chefiada pelo delgado titular, Tayrony Spíndola, o trabalho de investigação contou com policiais do Núcleo de Inteligência da 4ª Delegacia Regional de Muriaé, bem como de agentes da área de Inteligência do 4º Departamento da PC, sediado em Juiz de Fora.
Em nota, o delegado destaca o esforço conjunto das equipes de várias cidades para o êxito do trabalho policial, ressaltando que a ação dos bandidos foi ousada e exigia uma resposta rápida e eficiente.
A Polícia Civil informa ainda que os três suspeitos estão presos, à disposição da Justiça.
Confira as imagens:
Por: Click Carangola | Com informações da PC e Rádio Muriaé.