PC deflagra grande operação e prende 24 pessoas

LEOPOLDINA – Vinte e quatro pessoas foram presas pela Polícia Civil (PC) na cidade de Leopoldina – cerca de 146 km de Carangola – durante a 6ª fase da “Operação Tirésias”, deflagrada nesta quarta-feira (04). O grande aparato mobilizado contou com equipes da 4ª Delegacia Regional de Muriaé (4ª DRPC) e até um drone foi utilizado.

De acordo com informações, foram cumpridos 24 mandados de prisão, sendo cinco por homicídio e 19 por tráfico de drogas.

No total as ações contaram com o efetivo de 90 policiais e 30 viaturas da Polícia Civil das Delegacias Regionais de Muriaé, Ubá e Juiz de Fora, além das Delegacias de Cataguases, Miraí, Recreio, Pirapetinga e Além Paraíba, que integram a Delegacia Regional de Leopoldina.

As diligências começaram logo no início da manhã, com o cumprimento dos mandados de busca e apreensão e prisão. No decorrer dos trabalhos também foram registrados dois flagrantes de drogas e a apreensão de valor em dinheiro não detalhado.

As pessoas presas foram conduzidas para a delegacia de Leopoldina e tiveram seus flagrantes ratificados, sendo posteriormente levados para o Presídio da cidade.

E durante a operação desta quarta (04), pela primeira vez, um drone foi utilizado em ações da Polícia Civil na região. O equipamento, modelo Phantom 4, que foi batizado de “Vigilante 1”, pertence ao 4º Departamento de Polícia Civil, sediado em Juiz de Fora, e faz parte do recém anunciado projeto “Monitoramento Aéreo” da PCMG.

Confira as imagens:

Por: Click Carangola | Com informações da PC e O Vigilante Online.

Deixe sua opnião

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *