Click Carangola – Notícias de Carangola e Região Sair do modo leitor

Polícia Militar (PM) apreende cerca de 20 quilos de maconha, crack e cocaína

CARANGOLA – Duas pessoas foram presas, suspeitas de tráfico de drogas, no início da manhã desta segunda-feira (09/09), em Carangola, numa operação da Polícia Militar (PM), que combate o tráfico de drogas na cidade.

De acordo com o Maj. Wesley Machado, comandante da 75ª Cia Esp. da PM, sediada em Carangola, os suspeitos já haviam sido investigados pela polícia, através de denúncias de envolvimento com o tráfico de drogas.

Na operação, foram apreendidas 18 barras maconha, totalizando 20 kg, uma pedra de crack, cocaína, balança de precisão e outros produtos relacionados ao tráfico de drogas.

A ação policial se deu nos Bairros Santa Maria e Dadinho. “Abordamos um veículo VW Gol preto, com dois ocupantes e durante as buscas no veículo, localizamos os seguintes materiais: 18 barras grandes de maconha, 02 barras menores de maconha, 02 barras de tamanho médio de crack, 01 barra/tablete pequeno de crack, outras porções de crack, balança de precisão e 02 celulares”, disse Maj. Wesley.

Além do veículo Gol, uma motocicleta Honda CG preta, também foi apreendida. “Mais uma resposta à comunidade que em muito tem nos ajudado, através de denúncias e informações”, finaliza.

A operação segue em andamento e outras pessoas podem ser presas.

Confira as imagens:

Por: Click Carangola | Com informações da PM e Rádio Muriaé.