MURIAÉ – Uma mulher de 56 anos e sua filha de apenas 21 morreram vítimas de uma violenta colisão frontal entre dois automóveis ocorrida no início da noite deste domingo (11), na BR-116, entre Muriaé e o trevo de acesso ao distrito de Itamuri.
Seis pessoas ficaram feridas, a princípio, com lesões graves, entre elas duas crianças.
Alexandra Pereira dos Santos Gonçalves e sua filha, Larissa estavam em um GM Vectra – placas de Divino – que seguia em direção àquela cidade, com mais um casal (condutor de 32 anos, filho de Alexandra, e esposa de 28) e um bebê de um ano, e se envolveu em uma colisão frontal com um GM Onix – de Muriaé – que trafegava no sentido oposto, tendo como ocupantes um casal (condutor de 39 e sua mulher de 35 anos) e uma criança de três anos.
Equipes do Corpo de Bombeiros e Samu prestaram socorro às vítimas e contaram com ajuda de populares e a importante atuação de um pediatra que parou seu carro e ajudou no atendimento, especialmente, das crianças. O garoto que estava no Onix teve parada cardiorrespiratória e foi ressuscitado através de massagem cardíaca.
Os socorristas se esforçaram na tentativa de salvar Alexandra e Larissa, inclusive com utilização do aparelho desfibrilador, mas não foi possível reanima-las.
A passageira do Onix, ficou presa às ferragens e foi retirada pelos bombeiros com uso de equipamentos hidráulicos.
Os seis feridos foram encaminhados ao Hospital São Paulo (HSP) e de acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), com exceção do bebê de um ano, todos sofreram lesões consideradas graves.
A PRF isolou o local e acionou a perícia da Polícia Civil (PC), que fará as análises para apurar a dinâmica e as causas do acidente.
Após os trabalhos de socorro e perícia os corpos foram encaminhados ao IML de Muriaé e guinchos removeram os veículos do local.
Confira as imagens:
Por: Click Carangola | Com informações da PRF e Rádio Muriaé.