EXCLUSIVO: A primeira audiência sobre o triplo homicídio ocorrido em novembro de 2014, em Carangola, foi realizada na tarde desta quinta-feira (13/08), no Fórum Dr. Xenofonte Mercadante.
Maria da Penha Amorim, de 43 anos, e os dois filhos dela, Claudimar Amorim Mendes, de 18 anos, e Ana Cláudia Amorim, de 22 anos, foram encontrados mortos na manhã do dia 24 de novembro de 2014, na Rua Faria Lemos, no Bairro Ouro Verde, em Carangola. O suspeito do crime era companheiro da mulher e padrasto dos jovens.
Segundo a Polícia Militar (PM), vizinhos informaram que ouviram uma discussão com muito barulho na madrugada de sábado (22) para domingo (23) na casa da família e que estranharam o silêncio na residência desde o fato.
Então, por volta das 8h30 de segunda-feira acionaram a polícia. Ao entrarem na casa, os militares localizaram as três vítimas já sem vida. A mãe estava com um ferimento na cabeça e perto de um enxadão, em cima da cama. O rapaz e a jovem tinham um corte profundo no pescoço.
O acusado José Lopes de Araújo, de 60 anos, foi preso na manhã de domingo, 26 de abril, no terminal rodoviário em Teófilo Otoni, no Vale do Mucuri quando tentava embarcar em um ônibus que ia para o estado da Bahia.
Por: Click Carangola – www.clickcarangola.com.br