Um homem foi preso, na madrugada desta quarta-feira (13), pela Polícia Militar, suspeito de tentar matar o próprio irmão. Segundo a PM, ele teria “contratado” três pessoas que espancaram a vítima, com golpes de pau e facão.
O rapaz agredido sofreu um corte profundo na cabeça e vários ferimentos pelo corpo. De acordo com o boletim de ocorrência da PM, o suposto mandante, irmão da vítima, foi abordado, sozinho, em um GM Chevette, na altura do Bairro Franco Suíço, em Muriaé, após denúncias de que um homem havia sido visto no porta malas do veículo, machucado e pedindo socorro.
Ao verificarem o porta malas, os militares encontraram manchas recentes de sangue e, na sequência, em rastreamentos pela região, localizaram a vítima em uma estrada de terra. O rapaz apresentava vários ferimentos, principalmente, cortes na cabeça, e foi levado pela PM ao Hospital São Paulo.
Ainda segundo o registro policial, o homem ferido contou que seu irmão “pagou” três indivíduos para lhe espancarem. Ele disse que foi atacado, no Bairro Planalto, onde mora, e depois da agressão foi colocado na mala do carro e levado para o local onde foi encontrado. O rapaz afirmou ainda, que os agressores não o mataram porque alegaram que não haviam sido contratados para matá-lo.
Diante da situação, o suspeito foi detido e encaminhado à Delegacia do Bairro Safira. A PM registrou o caso como homicídio tentado e o acusado foi apresentado ao delegado de plantão, mas não ficou preso.
Segundo informações, como não foi possível colher o depoimento da vítima, devido à sua internação, o flagrante não foi ratificado e o acusado foi solto para responder, pelo menos inicialmente, em liberdade. Com informações da PM e Rádio Muriaé.
Confira as imagens:
Por: Click Carangola | Sugestões de pauta: clickcarangola@gmail.com