Presente no local, a Polícia Militar (PM), interrogou a namorada da vítima, que disse que os fatos se iniciaram no interior do evento e que três indivíduos se aproximaram e um deles, portando arma de fogo, iniciou os disparos.
A vítima tentou se desvencilhar e correu para a parte externa do imóvel, tendo sido alcançado e levado outros tiros. Logo após o ato, ainda segundo a testemunha, os indivíduos se evadiram num veiculo Gol, de cor prata.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU 192) esteve presente no local e confirmou o óbito. A perita da Polícia Civil (PC), Fabiana Pitassi, confirmou no corpo da vítima 05 perfurações provenientes de disparos de arma de fogo, sendo quatro nas costas (um destes possivelmente à queima roupa) e uma no pescoço. Foi recolhido pela perita junto ao corpo da vítima um aparelho celular e um cartucho intacto calibre .38.
Logo após os trabalhos periciais, o corpo foi liberado para a funerária. Foi apontado como possível motivação para o delito, o tráfico de drogas. Equipes da Polícia Militar (PM) seguem no rastreamento na tentativa de localizar os autores.
Confira as imagens:
Por: Click Carangola | Com informações da PM e Rádio Muriaé.