Adolescente é assassinado com cinco tiros em casa de festas; polícia investiga o caso

MURIAÉ – Um adolescente foi morto a tiros em uma casa de festas, no Bairro Santa Laura, na madrugada deste domingo (14/08). A vítima é Ednaldo Martins Junior, morador da Rua Canaã, no Bairro Padre Thiago.

Presente no local, a Polícia Militar (PM), interrogou a namorada da vítima, que disse que os fatos se iniciaram no interior do evento e que três indivíduos se aproximaram e um deles, portando arma de fogo, iniciou os disparos.

A vítima tentou se desvencilhar e correu para a parte externa do imóvel, tendo sido alcançado e levado outros tiros. Logo após o ato, ainda segundo a testemunha, os indivíduos se evadiram num veiculo Gol, de cor prata.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU 192) esteve presente no local e confirmou o óbito. A perita da Polícia Civil (PC), Fabiana Pitassi, confirmou no corpo da vítima 05 perfurações provenientes de disparos de arma de fogo, sendo quatro nas costas (um destes possivelmente à queima roupa) e uma no pescoço. Foi recolhido pela perita junto ao corpo da vítima um aparelho celular e um cartucho intacto calibre .38.

Logo após os trabalhos periciais, o corpo foi liberado para a funerária. Foi apontado como possível motivação para o delito, o tráfico de drogas. Equipes da Polícia Militar (PM) seguem no rastreamento na tentativa de localizar os autores.

Confira as imagens:


Por: Click Carangola | Com informações da PM e Rádio Muriaé.

Deixe sua opnião

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *