Carreta tomba e cai em córrego às margens da BR-116

Notícias em tempo real: Uma carreta que transportava produtos de uma empresa do ramo alimentício tombou, na manhã desta quarta-feira (14), na BR-116, em Leopoldina. Após sair da pista, na altura do km 781, o veículo caiu em um córrego, que fica às margens da rodovia. Arilson Morais, de 43 anos, registrou imagens surpreendentes do acidente quando seguia de Cataguases para Além Paraíba, cidade onde mora.

Ele contou que a carga que era levada pela carreta se espalhou pelo córrego e que diversas pessoas mergulharam no local para pegar os alimentos. Muitos curiosos, paravam na estrada para ver a cena.

Morais denunciou que, no trecho onde houve o tombamento da carreta, é comum presenciar acidentes. “Já vi muito acidente ali. Acidente é o que não falta. É perigosíssimo, quando chove piora mais ainda a situação”, declarou. Ele relembrou que, no fim do último mês, outro acidente, que causou mais de dez mortes, ocorreu no mesmo local.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a carreta, com placas de Ponta Grossa (PR) tombou por volta das 10h20. Segundo a corporação, o motorista e o ajudante dele ficaram feridos e foram levados para a Casa de Caridade Leopoldinense. Por volta das 20h40, a unidade de saúde informou que o quadro de saúde dos homens era estável e que um deles esperava transferência para outro hospital.

Ainda conforme a PRF, o trânsito não precisou ser interditado no local do acidente. Às 20h30, o veículo ainda não havia sido retirado do córrego. Segundo a polícia, a remoção deve ser feita pela transportadora responsável pela carreta. A equipe de reportagem tentou entrar em contato com a empresa e também com a companhia proprietária da carga, mas, até a publicação desta matéria, nenhum representante das duas companhias haviam sido localizados. Com informações Arilson Morais e G1.

Confira as imagens:

Por: Click Carangola | Sugestões de pauta: clickcarangola@gmail.com

Deixe sua opnião

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *