De acordo com o registro da Polícia Militar, por volta das 16h30, o suspeito abasteceu um Fiat Uno branco, gerando um débito de R$ 73,50. O frentista contou à reportagem que o rapaz apresentou um cartão de crédito para pagar a conta, mas o sistema acusou falta de saldo. O suspeito disse, então, que ficaria no posto, e que um tio iria efetuar o pagamento.
Ainda segundo o boletim de ocorrência, cerca de uma hora depois, o rapaz continuava no local e ninguém havia chegado para pagar pelo abastecimento. O funcionário precisou ir ao banheiro e, ao retornar, viu o Uno saindo do posto em alta velocidade, em direção ao Centro da cidade.
A PM foi chamada pelo frentista e iniciou um rastreamento, acionando também a Polícia Rodoviária Estadual, que realizava uma blitz na MG-265, que liga Divino à BR-116. Pouco depois, a PRE avistou o veículo e fez a abordagem. O condutor do Uno chegou a tentar um retorno proibido para fugir, mas não conseguiu.
O suspeito foi entregue à PM de Divino e levado até o posto. Ele foi reconhecido pelo frentista e recebeu voz de prisão por estelionato, sendo conduzido à DP de Muriaé e apresentado à Polícia Civil. Já o veículo foi apreendido. Com informações da PM e Rádio Muriaé.
Confira as imagens:
Por: Click Carangola | Sugestões de pauta: clickcarangola@gmail.com