Duas pessoas morreram e outras duas estão internadas em estado grave. A colisão entre um Pálio de Caratinga (MG) e uma carreta tipo cegonheira de São José dos Campos (SP) aconteceu nas proximidades do Km 516, da BR-116.
O veículo de passeio saiu de uma estrada vicinal, do “Córrego do Barracão”, e entrava na rodovia federal para seguir em direção a Inhapim (MG), quando colidiu com a carreta, que tinha como destino Salvador (BA).
O caminhoneiro de São José dos Campos (SP), Alex Rodolfo Celestino, de 37 anos, disse que tentou evitar a colisão mas o tempo foi insuficiente.
No automóvel havia quatro ocupantes. A condutora Lúcia, de 57 anos, e a passageira Fátima, de 61, que morreram no local.
Já Priscilla Augusto, de 32 anos, e Elisabeth Cristina, de 42, foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros Voluntários de Caratinga e uma ambulância e encaminhadas ao Pronto Atendimento Municipal.
Comoção:
A notícia da morte da conhecida professora e funcionária das Faculdades Integradas de Caratinga (FIC), Fátima do Rosário, foi recebida com comoção pela maioria dos caratinguenses.
Muitos estudantes, amigos e colaboradores da instituição relembraram o carisma e simpatia de Fátima e deixaram mensagens nas redes sociais de luto e solidariedade aos familiares. Com informações doctumtv e Super Canal.
Confira as imagens:
Por: Click Carangola | Sugestões de pauta: clickcarangola@gmail.com