Um jovem foi assassinado com mais de 10 tiros, na noite desta quinta-feira (19), no bairro Aeroporto, em Muriaé.
Matheus Queiroz de Oliveira de 18 anos, conhecido como “Matheuzão”, morou durante anos no bairro e atualmente residia no Condomínio Nova Muriaé, no distrito de Vermelho.
De acordo com as primeiras informações, a Polícia Militar recebeu denúncias sobre um tiroteio na Rua Lica Múglia, por volta das 20h e 30 e chegando ao local, militares encontraram a vítima sangrando, caída na rua. Bombeiros também foram acionados e confirmaram o óbito do rapaz.
A PM realizou rastreamentos pelo bairro e está em busca de detalhes sobre a autoria do homicídio, mas até o momento nenhum suspeito foi localizado.
A Perícia da Polícia Civil (PC) esteve na cena do crime e há informações de que as análises iniciais apontaram cerca de 15 ferimentos a bala no corpo do jovem, que foi encaminhado para exames de necropsia no IML Municipal.
Segundo a PC, Matheus era suspeito pelo assassinato de um homem que foi morto a tiros, na Av. JK, em fevereiro.
Atualização em 20/06/2014, às 7:30h
De acordo com o boletim de ocorrência registrado pela Polícia Militar, a perícia constatou 20 perfurações no corpo da vítima causadas por disparos de arma de fogo, sendo 17 no tórax e abdômen, uma na boca e duas de raspão, no ombro e braço. Com informações da PM e Rádio Muriaé.
Confira as imagens:
Por: Click Carangola | Sugestões de pauta: clickcarangola@gmail.com
Em 10 dias, 4 homicídios são registrados em Muriaé. São dados “alarmantes” para uma pequena cidade.