VIÇOSA – Quatro pessoas morreram em um grave acidente ocorrido na manhã deste domingo (19) no km 627 da BR-120, em Viçosa – cerca de 170 km de Carangola.
Uma quinta passageira do Fiat Punto, onde estavam às vítimas, sofreu fratura no braço e foi levada para um hospital da cidade. Os dois ocupantes do caminhão tiveram ferimentos leves.
O veículo Punto seguia sentido Teixeiras/Viçosa e conforme relato do motorista do caminhão aos bombeiros, o condutor do carro perdeu o controle da direção e colidiu de frente na altura do bairro Novo Silvestre.
O professor de educação física que dirigia o carro Erceu Neto e suas alunas, Michele Vanessa, Letycia Moreira e Gislayne Viviam Martins morreram na hora. A quinta ocupante do automóvel Melissa Stefani, sofreu fratura em um dos braços e foi levada para o Hospital São João Batista e teve alta no final do dia.
Com o impacto, o caminhão guincho, que transportava outro veículo, saiu da pista, capotou e parou com as rodas para cima. Os dois ocupantes tiveram ferimentos leves.
Todas as vítimas que estavam no automóvel são da cidade de Ponte Nova e se dirigiam para Viçosa onde participariam de uma corrida rústica organizada pelos departamentos de Educação Física da Faculdade de Viçosa e da Universidade Federal de Viçosa (UFV).
Erceu lecionava nas Escolas Municipal Miquelina Moreira dos Santos e Estadual Coronel Cantídio Drumond. As adolescentes estudavam na Escola Estadual Cantídio Drummond.
Confira as imagens:
Por: Click Carangola | Com informações do CB e Viçosa Urgente.