MURIAÉ – Um homem foi preso na noite desta quarta-feira (21) em Muriaé após tentar roubar celulares de duas vítimas na Avenida Constantino Pinto, na região da Armação.
O detalhe é que ele havia sido preso horas antes em Fervedouro após roubar um aparelho de som automotivo, mas na ocasião foi liberado, pois tinha devolvido o objeto.
De acordo com o Boletim de Ocorrência (BO), o homem de 33 anos roubou o aparelho de som do carro de um idoso e fugiu. A vítima acionou a PM que localizou o autor e o prendeu.
Já na delegacia de plantão da Polícia Civil, em Muriaé, o homem preso disse que havia pegado o aparelho como pagamento de uma dívida de R$ 60 (sessenta reais) que a vítima tem com ele. O autor devolveu o som e foi liberado.
Instantes depois a PM recebeu informações, através do 190, que um homem teria tentado roubar o aparelho celular de uma mulher, porém não conseguiu e em seguida abordou uma adolescente na Avenida Constantino Pinto, segurou em seu braço e ordenou que a vítima lhe entregasse o celular. Pessoas que estavam próximas gritaram com o autor, a vítima conseguiu fugir e pedir ajuda.
A partir das características repassadas na denúncia os militares realizaram rastreamento e localizaram o suspeito às margens da BR-356, próximo ao trevo da Chevrolet. Ainda de acordo com o BO, o autor tentou fugir da abordagem, mas foi alcançado e preso.
Confira as imagens:
Por: Click Carangola | Com informações da PM e Rádio Muriaé.