MURIAÉ – A mãe da adolescente que faleceu vítima de um acidente com um automóvel pertencente à Prefeitura de Muriaé, nesta segunda-feira (21), na BR-267, em Leopoldina, recebeu alta e já está em casa.
A mulher está grávida de cinco meses, e segundo nota divulgada na manhã desta terça (22), pela assessoria de comunicação da Prefeitura de Muriaé, passa bem, assim como o bebê.
Ela retornava com a filha para Muriaé no carro da prefeitura após a jovem passar por um consulta médica em Juiz de Fora, em função de um tratamento renal, quando o veículo saiu da pista e capotou. O motorista não ficou ferido.
Inicialmente a gestante foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e Samu à Casa de Caridade Leopoldinense, e após receber alta, na noite desta segunda (21), foi conduzida pela Prefeitura de Muriaé ao Hospital São Paulo (HSP), onde foram realizados novos exames, incluindo uma ultrassonografia.
Conforme o comunicado oficial, a paciente recebeu alta do HSP na manhã desta terça-feira (22), e continuará recebendo total suporte por parte da prefeitura. A administração municipal afirma que está oferecendo auxílio socioassistencial e psicológico à família.
Sepultamento
O corpo da adolescente será sepultado nesta terça (23), às 16h30, no Cemitério Municipal Senhor do Bonfim, no centro da cidade.
Por: Click Carangola | Com informações Ascom e Rádio Muriaé.