Gemina Enedio França, de 38 anos, natural do Rio de Janeiro, foi morta com um golpe de faca na tarde deste domingo (24), em Carangola.
O cônjuge da vítima, um rapaz de 22 anos, que é o principal suspeito de ter cometido o crime, fugiu do local e até o momento não foi encontrado. O crime ocorreu na casa de Gemina que fica na rua Doutor Juarez Quintão Hosken, bairro Chevrand.
Conforme Boletim de Ocorrência, da Polícia Militar (PM), os dois filhos da vítima, que são menores de idade, disseram que o padrasto deles fugiu da residência de forma suspeita, com marcas de sangue na roupa dizendo que a mãe deles estava dormindo.
Ainda conforme relatado pelas testemunhas o suspeito estava aparentemente nervoso e pediu para que a menina pegasse a chave do portão. Diante da demora, ele deu um soco na criança, pulou o muro e fugiu.
Os dois irmãos foram até o quarto e encontraram a mãe coberta de sangue. Os menores chamaram a Polícia Militar e o SAMU. Ao chegarem no local os profissionais da saúde constataram que a mulher estava sem vida. A perícia também esteve no local e verificou que a vítima tinha um corte atrás da orelha, provavelmente, provocado por uma faca.
O Conselho Tutelar foi acionado e assumiu a guarda das crianças até a chegada de parentes, já que a mãe era o único familiar dos menores na cidade.
A moto do suspeito, que ficou na garagem, foi apreendida. A polícia segue a procura do companheiro da vítima, que no momento é o principal suspeito.
Por: Click Carangola | Com informações da PM e Rádio Muriaé.
Vocês tem que publicar fotos do assassino para a polícia achar ele.
Infelizmente, perdemos uma tia e esperamos que esse rapaz seja pego e pague pelo o que fez porque nada justifica essa atrocidade cometida. As crianças agora estão órfãos de pai e mãe, mas Deus é Fiel, ele vai pagar se não for aqui na terra será no inferno! #familiaFrança#luto