MIRADOURO – Um homem foi preso pela Polícia Militar (PM), na cidade de Miradouro, acusado de tentar estuprar uma mulher grávida. O caso aconteceu na noite deste sábado (24), e o suspeito foi conduzido para o plantão da Delegacia Regional.
De acordo com informações contidas no Boletim de Ocorrência (B.O.) registrado pela PM, a vítima contou que caminhava sozinha para sua casa. Após se despedir do namorado, retornando de um comício no Centro de Miradouro, foi abordada pelo homem que a obrigou a entrar em um carro.
Conforme a mulher, ela está grávida e foi levada pelo acusado até uma residência onde o mesmo tentou estuprá-la. Ela disse que se defendeu agredindo o rapaz, que neste momento estava só de cueca, e que conseguiu se trancar no banheiro e telefonar para a sogra e seu namorado pedindo socorro.
Ainda segundo o registro policial, a vítima contou que o suspeito arrombou a porta do banheiro e tentou mais uma vez violentá-la, porém, militares chegaram e impediram que o estupro fosse consumado.
Os policiais relatam no B.O. que tiveram que pular o muro do imóvel e que em seguida a vítima saiu correndo para área externa e o acusado tentou fugir, reagindo violentamente a ação dos militares.
De acordo coma PM, mesmo depois de ter sido colocado na viatura, o homem tentou escapar e precisou ser contido novamente com uso de força.
Ele e a mulher foram encaminhados para atendimento médico em Miradouro antes de serem conduzidos para Muriaé.
Por: Click Carangola | Com informações da PM e Rádio Muriaé.