Acidentes nas BRs da região matam 5 pessoas no fim de semana

Durante o último final de semana, cinco pessoas morreram em quatro acidentes nas rodovias federais da região – área de atuação da 7ª Delegacia da Polícia Rodoviária Federal (7ª Del PRF) de Leopoldina. Segundo a PRF, um quinto acidente foi registrado, deixando uma pessoa ferida.

O primeiro caso fatal ocorreu na noite de sábado (27), no km 766 da BR-116, em Leopoldina. Um motociclista de 45 anos, que pilotava um Honda CG 150, morreu ao atropelar um cavalo que estava solto na pista.

As outras mortes aconteceram no domingo (28). Pouco depois das 19h, um ciclista de 69 anos seguia pelo acostamento da BR-116, em Orizânia, e foi atingido por trás por uma carreta, na altura do km 623. O idoso morreu no local e o motorista da carreta não parou para prestar socorro e fugiu com o veículo.

Já por volta das 20h30, dois jovens – 26 e 27 anos – morreram em um acidente envolvendo três veículos, no km 609 da BR-116, em São João do Manhuaçu. Eles estavam em uma moto Honda Twister, e tentavam ultrapassar uma carreta, quando bateram em uma Toyota Bandeirante, que seguia pela pista contrária, e foram atropelados pela carreta, morrendo na hora.

E o quarto acidente fatal do fim de semana nas estradas federais da região foi registrado, também na noite domingo (28) em Maripá de Minas, no km 48 da BR-267, às 22h40. Um motociclista de 33 anos, que conduzia uma Yamaha YBR 125cc, morreu ao bater de frente com um Fiat Uno. Nenhum dos ocupantes do carro se feriu. Com informações 7ª Del PRF-Lepoldina, Rádio Muriaé e Portal Caparaó.

Confira as imagens:

 

Por: Click Carangola | Sugestões de pauta: clickcarangola@gmail.com

Deixe sua opnião

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *