De acordo com as primeiras informações, estavam no carro, uma mulher, três filhos, sendo um adulto, que conduzia o veículo, e dois adolescentes e um neto, criança.
De acordo com o que foi apurado até o momento, o Celta seguia de Petrópolis, na região serrana do Rio de Janeiro, para a cidade de Miradouro e invadiu a contramão em uma curva, se chocando de frente em um ônibus da viação Rio Doce, que saiu de Nanuque (MG) com destino a Juiz de Fora, levando 33 passageiros, que nada sofreram.
Após a colisão, o ônibus arrastou o Celta por pelo menos 50 metros, antes de parar, já na pista contrária, junto a um barranco. O carro foi totalmente destruído e quase desapareceu debaixo do coletivo.
Bombeiros de Muriaé estão no local assim como a perícia e a polícia rodoviária federal, que controla o trânsito.
Atualização em 29/06/2013, às 08:20h
A frente do ônibus foi erguida por um guincho de uma empresa de Muriaé e o Celta foi retirado para que os bombeiros iniciassem o procedimento de retirada dos corpos.
Neste momento os militares seguem com os trabalhos nas ferragens e até o momento não há confirmação oficial sobre a identidade das vítimas.
Ainda não sabe o que causou o acidente, mas uma das hipóteses é de que o condutor do Celta pode ter dormido enquanto dirigia. Com informações da PRF e Rádio Muriaé.
Confira as imagens:
Por: Click Carangola | Sugestões de pauta: clickcarangola@gmail.com