Cinco pessoas de uma mesma família morrem em colisão entre carro e ônibus na BR-116

Cinco pessoas de uma mesma família morreram, no início da manhã deste sábado (29), em um acidente envolvendo um carro de passeio e um ônibus com mais de 30 passageiros, no km 737 da BR-116, próximo à cidade de Laranjal. Elas viajavam em um GM Celta que bateu de frente no coletivo.

De acordo com as primeiras informações, estavam no carro, uma mulher, três filhos, sendo um adulto, que conduzia o veículo, e dois adolescentes e um neto, criança.

De acordo com o que foi apurado até o momento, o Celta seguia de Petrópolis, na região serrana do Rio de Janeiro, para a cidade de Miradouro e invadiu a contramão em uma curva, se chocando de frente em um ônibus da viação Rio Doce, que saiu de Nanuque (MG) com destino a Juiz de Fora, levando 33 passageiros, que nada sofreram.

Após a colisão, o ônibus arrastou o Celta por pelo menos 50 metros, antes de parar, já na pista contrária, junto a um barranco. O carro foi totalmente destruído e quase desapareceu debaixo do coletivo.

Bombeiros de Muriaé estão no local assim como a perícia e a polícia rodoviária federal, que controla o trânsito.

Atualização em 29/06/2013, às 08:20h

A frente do ônibus foi erguida por um guincho de uma empresa de Muriaé e o Celta foi retirado para que os bombeiros iniciassem o procedimento de retirada dos corpos.

Neste momento os militares seguem com os trabalhos nas ferragens e até o momento não há confirmação oficial sobre a identidade das vítimas.

Ainda não sabe o que causou o acidente, mas uma das hipóteses é de que o condutor do Celta pode ter dormido enquanto dirigia. Com informações da PRF e Rádio Muriaé.

Confira as imagens:

Por: Click Carangola | Sugestões de pauta: clickcarangola@gmail.com

Deixe sua opnião

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *