PORCIÚNCULA – Mais uma tragédia automobilística foi registrada na região. No fim da manhã desta quinta-feira (29), três pessoas morreram e uma ficou gravemente ferida, vítimas de uma forte batida frontal entre um automóvel Fiat Uno – placas de Tombos – e um utilitário Fiat Doblo, que não teve placas divulgadas, no trecho da rodovia RJ-220 entre as cidades de Porciúncula e Natividade, a pouco mais de 40 km de Carangola.
Os três ocupantes do Uno morreram na hora. Segundo informações, o acidente tirou a vida do condutor do carro, Jorcelino Mazzoto, popularmente conhecido como “Silas Mazzoto”, sua esposa e sogra, todos moradores do distrito de Catuné, pertencente ao município de Tombos.
Os dois veículos seguiam em sentidos opostos e após a colisão o Doblo rodou, saiu da pista e tombou por uma encosta até se chocar contra uma árvore.
O motorista do utilitário que, a princípio viajava sozinho, ficou preso às ferragens, sendo retirado pelo Corpo de Bombeiros com ajuda de equipes de resgate que buscavam sua estabilização para que ele pudesse ser encaminhado ao Hospital São José do Avaí, em Itaperuna.
Policiais militares controlaram o trânsito, isolaram o local, e após o trabalho da perícia os corpos das vítimas foram levados ao IML da cidade de Santo Antonio de Pádua.
As causas do acidente serão investigadas.
Em junho outras 3 pessoas de Catuné morrem na mesma estrada.
E em uma triste e recente estatística, o distrito de Catuné vem sendo marcado por acidentes trágicos ocorridos na RJ-220. Há três meses, no último dia 27 de junho, três mulheres da mesma família, que residiam na localidade, morreram após a caminhonete em que estavam sair da pista e cair no rio Carangola.
Confira as imagens:
Por: Click Carangola | Com informações Natividade FM e Comentário Tombos.