Segundo informações apuradas no local do crime, Leandro Andrade Pereira tinha 41 anos. Ele foi atingido, por pelo menos, dois tiros na cabeça.
De acordo com a Polícia Militar (PM), o alvo seria o filho da vítima, mas, ao saber da emboscada armada contra ele, foi até o bar na Rua Maestro Abgail de Moura, onde estavam os envolvidos, um deles, já conhecido no meio policial, e entrou na frente dos disparos para proteger seu filho. O crime ocorreu durante um show na praça principal da cidade, promovido pela prefeitura.
Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU 192) chegou ao local, mas, o rapaz já estava sem vida. A perícia técnica da Polícia Civil (PC) isolou a área e iniciou as primeiras investigações.
Prisão dos envolvidos
Após apurar informações sobre os três envolvidos (com testemunhas), eles foram presos em um matagal, às margens do rio que corta o município, no Bairro Catete e conduzidos para a delegacia de plantão. A Polícia Civil (PC) estará instaurando um inquérito para investigar o homicídio. O principal suspeito de ter atirado conseguiu fugir.
Confira as imagens:
Por: Click Carangola | Com informações da PM e Rádio Muriaé.