Um Fiat Uno capotou após ser atingido por uma carreta, na tarde desta quinta-feira (13), no km 662 da BR-116, próximo a Miradouro. O carro ficou praticamente “pendurado”, de rodas para cima, no topo de uma encosta de pelo menos 30 metros de altura, e os dois ocupantes saíram ilesos.
Segundo o condutor do Uno, ele e o amigo seguiam de Miradouro para São Francisco do Glória, a trabalho, quando o veículo em que estavam foi atingido, na lateral esquerda, por uma cavalo mecânico, carreta sem carroceria, que seguia na mesma direção e tentava ultrapassar outro “cavalinho”.
Na versão dos ocupantes do carro, a carreta desistiu da manobra ao ver outra carreta se aproximando, no sentido oposto e, ao voltar foi fechando o Uno até atingí-lo na lateral. O automóvel se descontrolou e rodou pela pista contrária, capotando ao sair da estrada. Os dois homens conseguiram sair do carro, que foi removido do local pela empresa Cimape, de Muriaé.
O motorista da carreta que teria causado o acidente não parou para prestar socorro e a Polícia Rodoviária Federal de Muriaé registrou a ocorrência. Com informações da PRF e Rádio Muriaé.
Confira as imagens:
Por: Click Carangola | Sugestões de pauta: clickcarangola@gmail.com