Juliana Belo de Souza, de 23 anos, foi atacada em Itaperuna (RJ), nesta terça-feira (16), por volta das 16h10, a golpes de tesoura. O autor seria Adilton de Oliveira Paulino, ex-marido da vítima.
Segundo informações de familiares, o acusado estava ameaçando a vítima por não concordar com a separação.
Juliana já estava sob medida de proteção e processando o ex com base na lei Maria da Penha, mas mesmo assim, segundo informações, continuava a ameaçá-la, até que por volta das 17 horas tentou matá-la com parte de uma tesoura que transformou em faca.
A tentativa de assassinato aconteceu na pracinha da Rodoviária no bairro Cidade Nova, onde após levar o primeiro golpe nas costas no meio da rua, Juliana tentou se esconder dentro de uma auto escola, mas Adilton não se intimidou, entrou no estabelecimento e deu mais 3 facadas na ex-esposa.
Após a tentativa de assassinato, ele fugiu em direção ao Itapuã Club, onde teria se atirado no Rio Muriaé. A Polícia e o Corpo de Bombeiros suspenderam as buscas nas águas, por volta das 18h30. A vítima tem dois filhos com o ex e está grávida de três meses. Com informações de Renato Freitas e Adilson Ribeiro.
Confira as imagens:
Por: Click Carangola | Sugestões de pauta: clickcarangola@gmail.com