Militares do Corpo de Bombeiros de Muriaé acabam de encontrar o corpo da passageira do ônibus que caiu de uma ponte, na BR-116, no início da manhã deste domingo (26), e estava desaparecida.
A mulher seria Maria Aparecida Amaro da Silva, de 36 anos. Ainda na manhã de ontem, os bombeiros já haviam localizado um bebê de 5 meses, que também morreu no acidente.
O coletivo partiu da Bahia para São Paulo e o corpo da passageira foi encontrado a cerca de 3 quilômetros do local onde o ônibus caiu, pelos mesmos militares que resgataram o corpo da criança – Sgt Marcelo e Cb João Batista.
Vítimas
As informações são de que das 50 pessoas que deram entrada no Hospital São Paulo, quatro permanecem internadas e estariam em estado grave – entre elas, uma criança, na UTI Pediátrica e uma jovem, que teria sofrido lesão na coluna.
As demais receberam alta e estão hospedadas na cidade de Fervedouro, com apoio da empresa responsável pelo veículo, aguardando providências para seguirem viagem para São Paulo.
Confira as imagens:
Por: Click Carangola | Sugestões de pauta: clickcarangola@gmail.com
Esta Viação Novo Horizonte sempre esteve em péssimas condições de viagens rodoviárias. Ônibus em horríveis estado de conservação e manutenção.Já processei 4 vezes esta empresa e ganhei todas. Já informei por várias vezes a ANTT sobre as péssimas condições desta viação e nada foi mudado. Vários acidentes com esta empresa no decorrer dos anos são constatados com frequência. Até motor de caminhões esta empresa leva no bagageiro sobrecarregando ainda mais os ônibus. Além de vender passagens mais baratas superlotando os ônibus. Isto é o nosso país. O dinheiro vale mais que muitas vidas. Acorda para vida Agência Nacional de Transportes Terrestres! ANTT – Levantem das cadeiras e coloquem seus fiscais para trabalharem. Vai uma dica para quem quer viver um pouco pais – (Procurem outras empresas para viajar) e se for o caso, denunciem ou processem irregularidades desta Viação Novo Horizonte. Nem com os animais se faz isso.