Assaltante com submetralhadora é baleado em troca de tiros com a PM

Um suposto assaltante que estava armado com uma submetralhadora foi baleado na manhã desta segunda-feira (06) após atirar contra uma viatura da Polícia Militar. O fato ocorreu na cidade de Vieiras – cerca de 57 km de Carangola – depois do suspeito roubar um caminhão. Dois adolescentes também foram apreendidos.

Em entrevista, tenente Marcos, comandante do 4º Pelotão da PM de Miradouro relatou que tomou conhecimento do roubo de um caminhão próximo a Vieiras.

Os policiais abordaram o veículo na região central da cidade e ao avistar a presença dos militares, o homem que estava do lado do carona, sacou a submetralhadora e atirou contra a viatura. Os militares revidaram e atingiram o suspeito com um tiro no braço.

O homem foi rendido e levado, a princípio, para o hospital em Miradouro, em seguida encaminhado para o Hospital São Paulo, em Muriaé. O estado de saúde do mesmo não foi divulgado.

A PM apreendeu uma submetralhadora de fabricação israelense, além de um silenciador e, pelo menos, 18 munições calibre 9 milímetros.  Ainda segundo o oficial, a intenção do suspeito seria assaltar a agência dos Correios e uma casa lotérica.

A partir de novas informações de que outras pessoas poderiam ter envolvimento no plano, policiais realizaram rastreamento pela cidade e localizaram dois adolescentes na rodovia que liga Vieiras à Miradouro e durante abordagem foram localizadas quatro tocas ninja.

Os menores foram apreendidos e conduzidos para a delegacia regional de Muriaé, onde estão sendo ouvidos, neste momento, pelo delegado de Polícia Civil Rangel Martino.

Confira as imagens:

Por: Click Carangola | Com informações Paulo Roberto e Rádio Muriaé.

Deixe sua opnião

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *