PATROCÍNIO DO MURIAÉ – Uma mulher de 34 anos foi assassinada com pelo menos 10 facadas, no município de Patrocínio do Muriaé – cerca de 66 km de Carangola, no início da madrugada deste domingo (16).
Gissele Oliveira foi morta na casa em que morava, segundo a Polícia Militar (PM), pelo namorado, de 49 anos, que foi detido na residência dele. O crime chocou a pequena cidade de menos de 6 mil habitantes.
Conforme o Boletim de Ocorrência da PM, Gissele teria sido esfaqueada durante uma discussão com o namorado e a perícia da Polícia Civil (PC) constatou ao menos 10 lesões em seu corpo. De acordo com o registro, ela foi encontrada pela filha, de 15 anos, que chamou a polícia. Militares foram para o local, mas a vítima já estava sem vida, sendo o óbito constatado por um médico do Pronto Socorro local.
Ainda segundo o B.O, o suposto autor foi encontrado e preso em sua casa, e apresentava um ferimento no braço esquerdo. Ele foi encaminhado, inicialmente, ao Hospital São Paulo (HSP), em Muriaé, e depois apresentado à PC, no plantão da Delegacia Regional, no bairro Safira, bem como a faca usada no homicídio, recolhida na cena do crime.
Confira as imagens:
Por: Click Carangola | Com informações da PC e Rádio Muriaé.