MURIAÉ – Um jovem de 24 anos morreu e sua esposa de 22 ficou gravemente ferida em uma colisão com um ônibus, na rodovia estadual MGC-265, que liga as cidades de Muriaé e Miraí, no início da noite desta segunda-feira (21).
O casal seguia em uma motocicleta, sentido Miraí, e se chocou contra o coletivo, que levava estudantes de Miraí para Muriaé, e que atravessou na pista, fechando a estrada na frente da moto.
Veraldo Alves de Paiva estava na garupa da motocicleta e morreu no local. Equipes do Corpo de Bombeiros e Samu atuaram na ocorrência e segundo os militares, a esposa do rapaz foi encaminhada ao Hospital São Paulo (HSP) aparentando lesões nas pernas, com fratura em uma delas, além de escoriações pelo corpo.
Não houve feridos entre os ocupantes do ônibus. A Perícia da Polícia Civil (PC) realizou os trabalhos técnicos e as causas do acidente serão investigadas.
O acidente aconteceu na altura do km 7 da rodovia, e no momento da batida o casal seguia para sua residência, localizada na região da comunidade do Sossego.
A pista estava molhada e o ônibus atravessou na estrada após uma curva. A Perícia da Polícia Civil (PC) realizou os trabalhos técnicos e deve apurar as causas do acidente.
Após o trabalho pericial, o corpo de Veraldo Alves foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML). O velório está ocorrendo na Capela do Cemitério Municipal Senhor do Bomfim, no centro de Muriaé, de onde o corpo saíra às 11h para sepultamento às 12h no distrito de Bom Jesus da Cachoeira.
Pai de estudante que estava no ônibus infartou e morreu após o acidente
Fernando Nelo Rodrigues, de 54 anos, pai de um dos alunos que seguiam no coletivo, morreu após sofrer um infarto a caminho de Miraí, depois de buscar o filho de carro no local do acidente.
Segundo a reportagem, após telefonema do filho, Fernando foi buscá-lo e ao chegar ao local do acidente começou a passar mal, porém, ainda assim, iniciou a viagem de retorno a Miraí dirigindo, levando o filho e um amigo dele.
Ainda conforme o site, durante o trajeto, Fernando infartou e o amigo de seu filho assumiu a direção do veículo, levando o homem para o hospital de Miraí, onde já teria chegado sem vida.
Confira as imagens:
Por: Click Carangola | Com informações Rádio Muriaé.