MURIAÉ – Uma jovem morreu após ser atropelada por uma motocicleta, na BR-116, no viaduto do bairro Dornelas – popularmente chamado de túnel -, na noite deste sábado (23).
Michele Silva Prado tinha 22 anos e residia no Dornelas. Ela sofreu um ferimento na cabeça e foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e Samu, sendo levada para o Hospital São Paulo (HSP), onde faleceu horas depois.
Em entrevista ao repórter Gilson Jr., o bombeiro, sargento Milane, relatou que sua equipe encontrou Michele caída na rodovia, inconsciente, e que após os primeiras avaliações os socorristas do Samu assumiram o atendimento.
No momento do acidente o motociclista, que não chegou a cair, seguia sentido ao bairro Santa Helena. Sem gravar entrevista ele disse que voltava do trabalho e que a jovem teria atravessado a BR de forma repentina, não sendo possível evitar o choque.
Policiais militares controlaram o trânsito, uma vez que a Polícia Rodoviária Federal (PRF), responsável pelo registro, estava atendendo uma ocorrência em outro município.
As causas e dinâmica do acidente serão investigadas.
Confira as imagens:
Por: Click Carangola | Com informações Rádio Muriaé.