MURIAÉ – Um homem de 31 anos, que segundo a Polícia Militar (PM), estava foragido do Sistema Prisional, foi preso acusado de agredir sexualmente sua companheira, no início da madrugada deste sábado (02), em Muriaé.
Conforme a polícia, a mulher sofreu lesões no órgão genital, precisou passar por um procedimento cirúrgico no Hospital São Paulo (HSP), e o autor confessou o crime.
De acordo com o Boletim de Ocorrência (B.O.) da PM, a vítima contou que o amásio chegou em casa e, motivado por ciúmes, começou a agredi-la, tendo em seguida cometido a agressão sexual, usando uma das mãos.
A mulher relatou que após dizer que prestaria queixa, o companheiro fugiu da residência, e afirmou também que o amásio é usuário de drogas e que já a agrediu outras vezes.
O homem foi localizado pelos militares e, segundo o registro da PM, apresentou nome falso, mas os policiais conseguiram apurar a identidade do suspeito e constataram a existência de um mandado judicial de recaptura em seu nome.
Ainda conforme o B.O., o homem confessou a agressão contra a amásia, alegando que agiu motivado por ciúmes. Ele foi conduzido preso à delegacia de plantão, no Bairro Safira, e a vítima permaneceu internada.
Por: Click Carangola | Com informações da PM e Rádio Muriaé.