MANHUAÇU – Anderson Pereira Passos, de 32 anos, e Alessandra Vaz Rocha Cunha, de 31, morreram num acidente no km 74, da MG-111, próximo à Usina PCH Sinceridade, entre Manhuaçu e Simonésia, na tarde deste sábado (21/07).
O casal seguia sentido Ipanema, quando numa curva, Anderson perdeu o controle da direção, invadiu a contramão e bateu de frente com um caminhão que seguia sentido contrário.
O Astra preto conduzido por Anderson ficou parcialmente destruído. O Corpo de Bombeiros foi acionado para socorrer as vítimas do acidente. “Chegamos ao local e conduzimos duas crianças que estavam no banco de trás do automóvel à UPA de Manhuaçu. O casal morreu no local do acidente, mas as crianças estavam bem, apresentando apenas ferimentos leves”, disse o Sargento Albuquerque.
A Polícia Militar Rodoviária (PMR) registrou a ocorrência. “Estávamos em um atendimento em Mutum, quando fomos acionados, isso por volta de 14 horas, uma equipe formada pelo Sargento Marques e Cb. Fonseca tomaram as primeiras medidas até a nossa chegada. Infelizmente duas pessoas morreram neste acidente”, disse o Sargento Roseni.
O local do acidente é um trecho de descida com uma sequência de curvas acentuadas no final da reta. “Motoristas devem ficar atentos quanto ao limite de velocidade. As nossas rodovias são dotadas de pista simples, sinuosas e na sua maioria sem acostamento, qualquer descuido pode resultar numa fatalidade”, completa.
O casal era morador de Manhuaçu e devido à proximidade da cidade, muitos amigos se dirigiram até o local e lamentaram o ocorrido.
Confira as imagens:
Por: Click Carangola | Com informações P. Caparaó.