Print Shortlink

Ex-vereador de Guarará é encontrado morto em porta-malas de carro na BR-267

CHÁCARA – O ex-vereador de Guarará, Daniel Soares de Souza, foi encontrado morto no início da noite desta quarta-feira (1º).

O corpo do homem de 37 anos, conhecido como “Juninho do Táxi”, foi encontrado por familiares no porta-malas de um carro às margens da BR-267, no trecho entre Juiz de Fora e Chácara. A vítima apresentava diversos ferimentos.

Daniel Soares de Souza era morador da cidade de Bicas, onde trabalhava como comerciante. Ele foi vereador do município de Guarará entre os anos de 2013 e 2016 e se candidatou ao cargo de prefeito da cidade nas últimas eleições.

De acordo com informações da família, Daniel Soares estava desaparecido desde da última segunda-feira (29). Ele foi encontrado por familiares, que realizavam buscas na região, dentro do veículo com corte profundo no pescoço, amassamento no crânio e em dedos da mão esquerda. A irmã da vítima reconheceu o corpo e acredita que ele tenha sido morto a pauladas.

Segundo a Polícia Militar (PM), os policiais foram acionados por volta das 17h30 para registro da ocorrência. Chegando no local, eles se depararam com um carro abandonado e um corpo no porta-malas. A perícia foi acionada e fez os trabalhos de praxe.

O caso foi encaminhado para a 1ª Delegacia Regional de Juiz de Fora. Objetos e documentos encontrados no local do crime também foram encaminhados à mesma delegacia. A motivação do crime e a causa da morte serão investigadas.

Por: Click Carangola | Com informações da PM e G1.

Participe!