Paula Fernandes leva milhares de pessoas ao Parque de Exposições de Carangola

EXCLUSIVO! CONFIRA A GALERIA DE FOTOS! 

Um dos maiores fenômenos da música brasileira da atualidade, a cantora Paula Fernandes, de Sete Lagoas (MG), se apresentou, nesta sexta-feira (31/07), no Parque de Exposições de Carangola.

O show, que foi muito aguardado e solicitado pelos carangolenses, embalou milhares de pessoas (mais de 30 mil segundo estimativa) não só da cidade, como de toda a região, que viajaram em caravanas para ver a cantora ao vivo.

E Paula Fernandes fez bonito, com uma apresentação eclética, que prendeu a atenção da platéia, com canções de vários estilos – especialmente o sertanejo. “Long Live”, com direito a clipe da parceria com Taylor Swift, e “Man! I Feel Like a Woman”, de Shania Twain, deram o tom internacional do show.

espetáculo trouxe inovação e ótimo repertório, selecionado pela cantora, entre sucessos já conhecidos por todos os fãs e também musicas do novo CD “Meus Encantos”, o 6º de sua carreira. O cenário apresentou um recurso inovador – uma tela fina, localizada na frente do palco, em que eram projetadas imagens que pareciam interagir com Paula. Durante o show, a sertaneja também usou vários figurinos diferentes – desde um jeans comportado, a vestidos decotados, brilhosos e transparências.

A aeronave com a estrela sertaneja pousou no Aeroporto Regional, por volta das 15h e, apesar da pressa, antes de seguir de van para o hotel no Centro de Carangola, Paula atendeu a fãs que a aguardavam ansiosos.

Confira as imagens:

Por: Click Carangola – www.clickcarangola.com.br

One comment

Deixe sua opnião

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *