Homem é executado com 5 tiros e 3 pessoas são baleadas em Muriaé

O último dia de 2014 teve um fim de tarde violento em Muriaé. Um homem foi executado a tiros, no bairro José Cirilo – elevando para 34 o número de assassinatos no ano no município – e três pessoas foram baleadas no bairro Santo Antonio.

No José Cirilo, a vítima, Pablo Nobre de Faria, conhecido como “Kaluzinho”, foi baleada quando passava pela Av. Altino Rodrigues Pereira em uma motocicleta.

Ainda não há informações sobre a autoria do homicídio e a Polícia Militar está no local, onde está sendo aguardada a perícia da Polícia Civil.

Já no Santo Antonio, segundo os primeiras relatos, as três vítimas teriam sido baleadas dentro de uma residência e socorridas por populares ao Hospital São Paulo. Informações ainda não oficiais dão conta de que nenhum dos feridos sofreu lesões graves e não há detalhes sobre quem puxou o gatilho.

Policiais militares apreenderam uma espingarda na laje de um imóvel vizinho e, de acordo com a PM, a arma teria sido usada por uma das vítimas para revidar a tentativa de homicídio.

As duas ocorrências estão em andamento e novas informações podem surgir a qualquer momento.

Confira as imagens:

Por: Click Carangola | Com informações da PM e Rádio Muriaé.

Deixe sua opnião

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *