Estudantes de Carangola e Pedra Dourada sofrem acidente na RJ-220

Três veículos se envolveram em um engavetamento no início da noite desta quinta-feira (03/04), na RJ-220, entre os municípios de Natividade e Itaperuna.

De acordo com informações de testemunhas, um caminhão, placa LQW 6959/Itaperuna, um Fiat Pálio, placa HFN 1933/Carangola e um ônibus de estudantes, placa HLF 0314, pertencente à Prefeitura de Pedra Dourada, seguiam ambos no sentido Itaperuna, quando supostamente o caminhão e o automóvel reduziram a velocidade, sendo que o último não conseguiu parar e atingiu a traseira do Pálio. Chovia na hora do acidente.

– Éramos aproximadamente dez veículos, que em razão da pista estar no sistema pare e siga, estávamos um atrás do outro. O caminhão diminuiu a velocidade e nós também. Só que o motorista do ônibus não conseguiu parar e bateu na traseira do Pálio, que por sua vez, colidiu na traseira do caminhão e ficou espremido entre os dois. É um absurdo essa estrada em obras, com esta sinalização tão precária, – disse um dos quatro ocupantes do automóvel, todos eles estudantes universitários.

Apesar do susto, ninguém se feriu. Apenas um dos passageiros do automóvel, apresentava dores do tórax em razão da pressão exercida pelo cinto de segurança.

Os estudantes do coletivo seguiram para Itaperuna em outro ônibus. O trânsito chegou a ficar tumultuado por vários minutos. Nenhum funcionário da empresa responsável pelas obras da rodovia estadual havia chegado para sinalizar a via. Com informações de Leandro Vieira e Rádio Natividade.

Confira as imagens:

Por: Click Carangola | Sugestões de pauta: clickcarangola@gmail.com

One comment

Deixe sua opnião

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *