Print Shortlink

PC recupera gado furtado em Fervedouro e prende motorista que levou animais para Muriaé

MURIAÉ – Um homem, morador de Miradouro, foi preso pela Polícia Civil (PC), nesta sexta-feira (04), em Muriaé por suspeita de envolvimento com furto de gado bovino na região.

Segundo a PC, o detido foi abordado ao chegar a Muriaé em um caminhão trazendo animais furtados. O homem preso já estava sendo monitorado pela polícia.

Em entrevista, na manhã deste sábado (05), o coordenador da Agência de Inteligência da 4ª Delegacia Regional de Polícia Civil, delegado Tayrony Espíndola, que coordenou a operação, relatou que sua equipe já estava monitorando o suspeito e que o mesmo tem um histórico de envolvimento em atividades clandestinas.

Os animais foram furtados na zona rural do município de Fervedouro, e de acordo com a PC, estão avaliados em R$ 60 mil e foram reconhecidos pelo proprietário.

O motorista detido foi preso por receptação e levado para a Delegacia de Polícia no Bairro Safira. Tayrony Espíndola disse acreditar que a ação irá gerar novos desdobramentos no combate ao furto de gado na região.

Confira as imagens:

Por: Click Carangola | Com informações da PC e Rádio Muriaé.

Participe!