Furto de motocicleta em Espera Feliz

ESPERA FELIZ – Uma motocicleta foi furtada numa propriedade rural do córrego da Chave, na zona rural de Espera Feliz, nesta sexta-feira (02/09).

O agricultor procurou a Polícia Militar e contou que comprou uma motocicleta Honda CG Titan de cor vermelha em um leilão como sucata. Ele fez alguns reparos e deixou para uso em sua propriedade rural.

Nesta sexta-feira, um homem aproveitou que a moto estava parada próxima ao secador de café e a furtou. Testemunhas chegaram a ver o rapaz passando na motocicleta.

Próximo ao local destes fatos, horas antes do ocorrido, ocorreu a prisão de um indivíduo e outro fugiu, sendo apreendidas duas armas de fogo e uma motocicleta adulterada, conforme registro da PM.

O suspeito possui as características narradas pelas testemunhas. Equipe da PM de Divino foi até a casa do rapaz procurado pelo furto da moto e visualizou quando ele fugiu numa moto, possivelmente a que fora furtada nesta sexta.

Foragido

Na primeira ocorrência, dois revólveres foram apreendidos com dois homens numa motocicleta na zona rural de Espera Feliz, na tarde de sexta-feira (02/09).

A PM recebeu uma ligação telefônica informando que havia dois indivíduos em atitude suspeita, em uma motocicleta cor preta, sem placa de identificação, parados próximos a uma ponte na entrada do Córrego Pedra Negra.

De posse dessas informações, a equipe da PM deslocou para o local e deparou com os autores. Um dos homens se rendeu na hora, enquanto o outro saiu correndo e depois pulou no rio, fugindo a nado. Por fim, o rapaz escapou por uma mata e, aparentemente, é o que furtou a moto na fazenda.

O outro autor foi preso e falou que planejavam roubar uma motocicleta. Além da prisão do rapaz, os policiais apreenderam dois revólveres e munições. A moto estava sem placa e com chassi raspado.

Confira as imagens:

Por: Click Carangola | Com informações da PM.

Deixe sua opnião

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *