Batida frontal deixa 3 feridos na BR-482, em Carangola

CARANGOLA – Uma violenta batida frontal entre um automóvel Fiat Uno e uma picape VW Saveiro deixou três pessoas feridas, no trecho da BR-482 que liga Carangola à BR-116, próximo ao Distrito de Alvorada.

O acidente aconteceu no fim da tarde desta segunda-feira (04) e mobilizou bombeiros militares, Samu de Carangola e Polícia Militar (PM).

O condutor da Saveiro ficou preso às ferragens e os bombeiros literalmente “rasgaram” o veículo para que o homem pudesse ser retirado. De acordo com o sargento bombeiro Agnaldo, o motorista da picape sofreu diversos ferimentos, incluindo fratura na perna e braço esquerdo, corte contuso no maxilar, além de escoriações.

As três vítimas foram levadas para à Casa de Caridade de Carangola e quando os bombeiros chegaram ao local o condutor do Uno e o passageiro da Saveiro já haviam sido socorridos pelo Samu. Não havia informações detalhadas sobre o estado de saúde deles, mas a princípio, não se falou em lesões graves.

A perícia da Delegacia Regional da Polícia Civil realizou os trabalhos técnicos na cena do acidente e as causas serão apuradas.

Confira as imagens:










Por: Click Carangola | Com informações Paulo Roberto e Rádio Muriaé.

One comment

  1. Todo cuidado nessa estrada é pouco, estrada entre aspas, isso na verdade é um caminho, poderia ser bem mais segura, nós motoristas somos fundamentais para evitar um desastre como este, toda minha solidariedade às vítimas, todo meu repúdio para os que deixam uma via tão importante nesse estado.

Deixe sua opnião

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *