Moto roubada em Itaperuna é recuperada em Muriaé e PM leva 2 para a DP

MURIAÉ – Policiais militares de Muriaé recuperaram, na tarde desta terça-feira (04), uma motocicleta que havia sido roubada na cidade de Itaperuna (RJ). Segundo a PM, a moto foi encontrada na Vila Santa Rita, a partir de denúncias anônimas e dois homens foram conduzidos à delegacia de polícia.

Em contato com a reportagem, um militar integrante da equipe “Tático Móvel” responsável pela ocorrência informou que a moto estava na porta da casa do rapaz denunciado, de 29 anos, e que durante a verificação ficou confirmado se tratar de um veículo roubado.

De acordo com o registro policial, o suspeito confirmou ser o dono da motocicleta e alegou ter adquirido a mesma de um morador do bairro Cardoso de Melo.

Conforme a PM, ao ter o celular solicitado o rapaz jogou a aparelho no chão e tentou fugir, mas foi contido e imobilizado.

Na sequência os militares relatam que localizaram o suposto vendedor da moto, de 23 anos, e que o mesmo afirmou ter comprado o veículo na cidade de Itaperuna pelo valor de R$ 800,00.

A moto seguiu para um pátio credenciado pelo Detran, e ambos os envolvidos foram levados para a delegacia de polícia, onde, de acordo com a PM, o homem de 29 anos teve a prisão ratificada pelo delegado.

Confira as imagens:

Por: Click Carangola | Com informações da PM e Rádio Muriaé.

Deixe sua opnião

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *