PM recupera materiais furtados em escola pública e trio é detido

FERVEDOURO – Policiais militares conseguiram recuperar, nesta terça-feira (04), diversos aparelhos eletrônicos furtados na madrugada de segunda (03) em uma escola pública na cidade de Fervedouro – cerca de 32 km de Carangola. Três jovens, sendo um de 18 anos e dois adolescentes de 17 anos, foram detidos.

De acordo com o registro do Boletim de Ocorrência (B.O.) da PM, após informações anônimas, uma equipe foi até a residência de um dos menores, onde o mesmo assumiu, diante de sua mãe, participação no furto e entregou um aparelho de som e uma caixa amplificada, além de revelar a identidade dos outros dois jovens.

Em seguida a PM foi até o endereço do maior e segundo o registro, o rapaz também confessou seu envolvimento no crime, sendo recuperados em sua casa, dois notebooks levados da escola, bem como um aparelho DVD player.

Já o outro adolescente não foi encontrado em sua residência no primeiro momento, porém conforme o B.O., com permissão da mãe dele os militares entraram no imóvel e recolheram mais um DVD player, sendo o menor localizado pouco depois. Segundo a PM, assim como os outros dois ele assumiu envolvimento no caso e entregou uma câmera fotográfica digital, também produto do furto.

O registro policial relata ainda que o primeiro adolescente apreendido disse que havia uma TV de 42 polegadas escondida em uma casa abandonada, mas que o aparelho não foi encontrado no local.

Por: Click Carangola | Com informações da PM.

Deixe sua opnião

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *