Carangolense conquista 83 jurados com sucesso de Daniela Mercury, mas é eliminada do Canta Comigo

CARANGOLA – Nesta quarta-feira (05) aconteceu a segunda semifinal do Canta Comigo, reality musical apresentado por Gugu Liberato na RecordTV (Canal 09 UHF em Carangola). Os participantes agitaram os jurados.

Grace Nascimento arrasou com sua voz, levantando 89 jurados. Joab emocionou 91 jurados ao som de “No Rancho Fundo”. Já a carangolense Cristiane de Paula interpretou “O Canto da Cidade” e levantou 83 jurados.

Anna Lu encantou com “Meu Bem, Meu Mal” e Jhour Bayron cantou “Billie Jean”, de Michael Jackson. Jamily ficou em primeiro lugar nesta classificação: 92 jurados e Diego Martins soltou a voz em “I Will Survive”.

A última competidora a se apresentar foi Emanuelle, mas não foi classificada.

Jamily e Joab foram foram para a final e agora disputam o prêmio de R$ 300 mil. O Canta Comigo é a versão nacional de All Together Now, formato original da Endemol Shine Group. A atração vai ao ar às quartas-feiras, às 22h30, pela RecordTV.

Cristiane de Paula, de 40 anos, natural de Carangola (MG), soltou a voz em “O Canta da Cidade”, um dos maiores sucessos de Daniela Mercury. Ela conquistou 83 jurados, mas logo foi desbancada por um concorrente.

Confira o vídeo:

Por: Click Carangola

Deixe sua opnião

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *