Corpo de homem é encontrado em córrego de distrito de Carangola

O corpo de um homem foi encontrado na tarde desta quarta-feira (06) em um córrego no distrito de Ponte Alta de Minas. O cadáver foi localizado após denúncias anônimas.

De acordo com a Polícia Militar, um homem de 43 anos foi detido em uma fazenda próximo ao local suspeito de envolvimento no crime. Ele denunciou um jovem como o autor do crime, que ocorreu no domingo (03).

De acordo com os militares, o suspeito afirmou ter participação no homicídio, porém apontou um jovem, de 28 anos, como o autor do crime. Segundo o homem, o jovem matou a vítima com uma machadada na cabeça no último domingo e pediu ajuda para esconder o corpo. Eles amarram os pés do homem com uma corda e arrastaram até o córrego. O suspeito levou os militares até o local exato e o corpo foi encontrado. O rapaz de 43 anos foi encaminhado à delegacia de Polícia Civil de Carangola.

A perícia esteve no local e, devido o estado de decomposição, não soube confirmar os pontos que a vítima teve ferimentos, mas informou que será esclarecido em laudo.

Os policiais militares foram até a casa do jovem suspeito, mas o mesmo não foi localizado. O sogro dele estava em casa e permitiu a entrada dos militares, que realizaram buscas e encontram o machado, que pode ter sido utilizado no crime, além de duas espingardas.

A PM informou que, até o fechamento desta reportagem, o jovem não tinha sido encontrado. A polícia ainda informou que as buscas pelo rapaz continuam.

Segundo informações do delegado Jorge Alexandre Maximiano, o suspeito foi ouvido e liberado por não ter sido registrado flagrante. As investigações ainda estão em andamento e testemunhas também serão ouvidas para que o crime seja esclarecido.

Confira as imagens:

Imagens: Blog O Combatente.

Por: Click Carangola | Sugestões de pauta: clickcarangola@gmail.com

Deixe sua opnião

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *